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Como entrar em contato com a eSneakers.BR?
 
Você pode falar conosco pelo e-mail contato@eSneakers.com.br.
 
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
 
Nossos produtos levam de 3 a 7 dias úteis após o envio para chegar até a sua casa, podendo levar até 3 dias úteis para haver despacho. Nosso prazo dá-se pelo todo aparato logístico de contato em nossos galpões, separação, embalagem e recolhimento pela empresa de transportes.
 
Esses produtos são Brasileiros?
Os produtos de Primeira Linha e Premium, sim , o prazo varia dependendo de cada Cep, mas o prazo médio e até 7 após os envios, sem contabilizar finais de semanas e feriados.
 
Quais métodos de pagamento são aceitos na eSneakers.com.br ?
 
 
É possível realizar pedidos para pagamentos em PIX , cartão de débito e cartão de crédito em até 12 vezes.
 
Como faço para rastrear meu pedido?
 
Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail ou WhatsApp de confirmação com um número de rastreamento. Você pode usar esse número para rastrear seu pedido através do site do transportador. Você consegue acompanhar desde a saida do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
 
 
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido , basta clicar:
 
Correios BR - Correios
 
Meu pedido está atrasado, o que faço?
 
Fazemos o possível para os pedidos chegarem dentro( ou até mesmo antes) do prazo para os clientes, mas problemas que fogem do nosso controle podem ocorrer, como atrasos causados por força maior, novas situações pandêmicas, ausência de recebedores e outros casos.
 
 
Em caso de atraso, entre em contato em nossos canais de atendimento disponíveis nesta página para podermos verificar o que houve.
 
 
Nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 30 dias após a data do envio.
 
 
É possível mudar o endereço do pedido?
 
 
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
 
 
O seu endereço não poderá ser alterado após 24horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia de transporte. Com isso, não nos responsabilizamos após o período indicado.
 
 
Terei que pagar alguma taxa para recebimento do pedido?

As taxas são por conta da empresa eSneakers em caso de taxação de importação.
 
 Não terá problemas de taxação de nenhum pedido.
 
 
Como faço para cancelar um pedido?
 
 
Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail para formalizar a solicitação do cancelamento.
 
 
Em casos de cancelamentos não informados ao nosso central de atendimento, será descontado 30% do valor a titulo de despesas administrativas e despesas operacionais.
 
 
Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.
 
 
Nós da eSneakers.com.br  não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.
 
 
Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais - se aplicável:
Item com sinais óbvios de uso;
 
 
1-Embalagens extraviadas e lacres abertos;
2-Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada;
3-Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado, quebrado ou faltam peças por motivos não devidos ao erro de nossa loja.
 
 
Como faço para trocar meu produto?
 
 
Após receber sua encomenda, você terá até 7 dias corridos para realizar a troca.
Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail: contato@esneakers.com.br.
Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.
 
 
Minha compra é segura?
 
A eSneakers.com.br possui um ambiente 100% seguro para compras usando os melhores certificados digitais do mundo para garantir a privacidade dos dados dos clientes.
Nenhum dado bancário ou de cartão de crédito fica salvo em nosso sistema após a compra, uma vez que a compra é finalizada pela plataforma líder em segurança online para pagamentos, o Mercado Pago.
 
 
Como faço para me manter atualizado sobre novos produtos e promoções da eSneakers.com.br?
 
Você pode se inscrever em nossa newsletter para receber atualizações sobre novos produtos, promoções exclusivas e ofertas especiais. Basta inserir seu endereço de e-mail no formulário de inscrição em nosso site.
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